O FENÔMENO HOUSE OF GUCCI

Oi, meus amores! Tudo bem?

Está todo mundo ansioso pelo filme House Of Gucci, que estreou no dia 25 de novembro e conta com grandes nomes como Lady Gaga, Adam Driver e Al Pacino. O longa aborda a história de Patrizia Reggiani (interpretada pela Lady Gaga), ex esposa de Maurizio Gucci, um dos membros da família que fundou a grife italiana Gucci. Patrizia foi responsável por arquitetar a morte do próprio marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras 3 pessoas para fazer o crime. Considera culpada, Patrizia foi condenada a 29 anos de prisão. O filme é sobre amor, traição, vingança e assassinato, além de nos mostrar a importância do nome Gucci. 

Após o sucesso do filme Nasce Uma Estrela, do qual foi responsável pelo primeiro Oscar da artista, Lady Gaga tem seu segundo grande papel no cinema, interpretando Patrizia Reggiani, com direito a sotaque a sotaque italiano e tudo mais. 

A atriz chamou atenção na premiere do filme que aconteceu em Londres, dia 09/11. Usando um vestido roxo de tirar o fôlego, com transparência, fenda, meias arrastão e salto plataforma altíssimo – que já é a sua marca registrada – a atriz apostou em uma make que seguiu a mesma paleta de cores do look: o roxo do vestido presente também no olhar e o batom no tom mais discreto deixando o destaque na maquiagem dos olhos. Lady Gaga roubou os holofotes posando ao lado de seus colegas de elenco, Adam Driver, Jared Leto e Salma Hayek. 

Estou ansiosíssima pra assistir ao filme, conhecer mais da família e história da grife Gucci e ver a atuação impecável do elenco. E claro, babar nos figurinos também!

Estão ansiosas, meus amores? Conta pra mim! 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *