SPRING 22 | VALENTINO E GIAMBATTISTA VALLI

Oii, meus amores! Tudo bem???

Trouxe pra vocês mais um post sobre os desfiles Spring 22 da semana de moda de Paris de duas grifes que eu amo: Valentino e Giambattista Valli.

O desfile da Valentino foi marcado pelo seu ambiente com uma pegada dos clássicos de cafés parisiense onde os convidados assistiram sentados em mesas. A grife apostou nos bordados e babados nas peças, além de tecidos bufantes. A coleção está bem colorida e os looks foram compostos por blazers, maxi coats, vestidos e entre outras peças. Mais uma vez vemos presente na coleção o comprimento mini que, com certeza, tá sendo a nova aposta da estação.

A coleção da grife Giambattista Valli chegou com uma pegada mais romântica com toque clássico, também apostando nos babados, bordados e laços. Claro, o comprimento mini também está presente em algumas peças como saias e vestido, reforçando a tendência na coleção. As cores, na sua maioria, são mais claras e o branco foi o mais usado pela grife. Ainda seguindo esse estilo mais romântico, tem bastante saias e vestidos mais rodados, bem princesa. A estampa de flores foi uma das apostas da marca em diversas peças, como saias e vestidos. A coleção está lindíssima, com um toque leve e delicado, ao mesmo tempo que tem uns toques sexys em algumas peças com cortes e comprimentos mais estratégicos.

Eu amei demais as coleções! O que vocês acharam, meus amores???

Beijooos!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *