OS PRODUTOS NATURAIS MAIS QUERIDINHOS PARA BELEZA

Oii amores! Vocês estão bem? Hoje trouxe uma dica daquelas, que todo mundo ama principalmente pelo custo-benefício.

Sabe quando sua pele, unhas e cabelo estão precisando dar aquele UP e você não sabe o que fazer ou está com pouca grana para investir em tratamentos caros? Então, tenho uma boa dica… aliás, três ÓTIMAS dicas para vocês.

Nosso corpo passa por muitos estágios diariamente. Seja estresse, sujeiras não visíveis do ambiente, excesso de raios UV. Tudo isso causa danos à nossa pele, cabelos e até mesmo às unhas. Eu trouxe três ingredientes que não podem faltar no seu dia a dia, e que de fato, praticamente não faltam em casa.

1- Vinagre de maçã
É isso mesmo! Você já deve ter ouvido falar que vinagre de maçã faz muito bem para saúde, mas você sabe o porquê?
Ele pode ter um cheiro forte, mas é um aliado da nossa pele por conter diversas propriedades benéficas. Ele é antibactericida; alcalinizantes e antioxidante. Sendo bom para cabelos, pele e unhas. É só adicionar o vinagre com água e voilá, você tem uma ótima opção de receitinha para tudo isso.

2 – Abacate
Esse aí eu amo de paixão! Perfeito para o combo pele, cabelos e unhas também.
Seja em forma de fruto, óleo, batido ou amassado, o abacate faz bem de qualquer maneira. Ele hidrata a pele ressecada, nutre cabelos secos e unhas frágeis. É ideal para fazer máscaras faciais e capilares. Fácil e nutritivo!

3 – Vitamina C
A última desse combo, mas não menos importante e talvez até a mais importante, é a Vitamina C.
Essa é aquela que não pode faltar na sua bandeja no café da manhã. Seja em forma de suco de frutas ricas na composição, tabletes efervescentes ou naquela salada de frutas deliciosa. Você tem que ter em casa. Perfeita para pele, cabelos e todo o resto do corpo. É antioxidante e simples de ser consumida.

E aí, o que achou das diquinhas de hoje? O melhor é que você pode encontrar cada um desses em qualquer mercado do seu bairro.

Beijoos e aproveite as dicas!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *