3 APPS PARA CRIAR HÁBITOS EM 2021

Oie, Oie, meus amores!

O ano já está acabando, e como tradição estamos fazendo metas para cumprir (ou tentar) no ano que se inicia.
2020 foi difícil, e ficar em casa nos distanciamentos sociais alimentaram e criaram hábitos não saudáveis ou que sabemos que podemos melhorar.

Então eu trouxe dicas de 3 aplicativos de celular que vão te ajudar a se sair melhor nesse novo ano, e vai até de ajudar a cumprir as suas demais metas.

TANGERINE

Esse app é o seu diário, você o utiliza para registrar suas metas, hábitos e monitorar seu humor enquanto executa essas atividades.
É conhecido por ser um aplicativo que potencializa o seu autocuidado, pois prioriza aumentar a sua atenção e habilidades através da criação do seu modelo de diário ou do uso de modelos já criados.

HABITBULL

A diversidade de atividades que esse aplicativo é capaz de executar, rastrear e analisar é incrível. Nele você pode cadastrar todos os seus hábitos bons como ler um livro, ligar para alguém com frequência e ele te ajudar a executar essa atividade da melhor forma, e pode também gerir os seus hábitos ruins como fumar demais ou ir dormir tarde sem motivo.

É perfeito, pois ele registra a frequência que você exerce essas atividades, e o seus algoritmo analisa e indica quanto tempo você gasta em cada uma, tornando mais fácil você a entender seus hábitos desagradeis, assim como gerir melhor o seu tempo!

Se está precisando otimizar a sua rotina e parar de desperdiçar tempo, esse app é o que você precisa.

FLO

A saúde da mulherada precisa estar em primeiro lugar, e esse aplicativo te ajuda a entender e registrar o seu ciclo.
Ele é o guia de saúde feminina mais popular no mundo, desenvolvido em parceria com mais de 80 médicos especialistas em saúde da mulher.
Nele você pode manter um registro para acompanhamento do seu peso, atividades físicas, desejo sexual e sintomas de TPM, e isso gera um algoritmo que te da previsões das datas futuras do seu ciclo menstrual.

Corre que você ainda tem 3 dias para se organizar para colocar seu plano de correção de hábitos em ação já no primeiro dia do ano.

Beeeeijooos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *