TENDÊNCIA | QUANTO MAIS MELHOR

Olá meus amores! Como vocês estão?

Hoje tô afim de falar de uma trend maravilhosa, que não sai do guarda-roupa das fashionista, e posso dizer com propriedade que também não sai do meu.

Ultimamente a moda vem dando umas revira voltas, e trazendo todos os tipos de tendências e as adaptando a modernidade. E que época ótima para ser mulher, não acham?! Eu acredito que nunca na história do mundo a mulher conseguiu tão bem ser uma pessoa bem vestida e confortável ao mesmo tempo. E é sobre isso as tendências que vamos falar hoje, quanto mais tecido, quanto mais conforto, MELHOR!

CAMISA OVERSIZED

A camisa extralarga é perfeita, e pode ser modelada de formas incríveis, por ser extremamente versátil te dar um mar de possibilidade para incrementar a ela e ficar linda.

É super querida pelas celebridades como Hailey Baldwin-Bieber, Bella Hadid, Bruna Marquezine, e outras. Essa modelagem da liberdade ao corpo da mulher, dando conforto e segurança de uma forma SUPER fashion.

Você pode vesti-la com combinações do básico ao extra, colocando aquele cinto pra modelar o corpo, puxando pro lado ou com decote pra ficar mais sensual, como um casaquinho e de muitas outras formas. Aqui vai algumas opções para te inspirar:

VESTIDOS VOLUMOSOS

É isso mesmo, eles saíram do altar, e vieram direto para as passarelas do nosso dia-a-dia e eu estou apaixonada. Eu já amava os maxxi-dress, e agora com o fortalecimento dos vestidos volumosos eu estou indo a loucura!

Se você quer ir além do básico, esse é o modelito que vai fazer você pirar, além de seguir a mesma premissa de conforto, os vestidos volumosos ganharam a passarela mostrando que a beleza está além de tecidos marcando a forma do corpo, e que sair do básico e ser um pouco extra, as vezes é tudo que você precisa.

As mangas bufantes voltaram, e os babados também, e o que acham de colocar tudo junto em um vestido que ficaria perfeito numa combinação com salto ou tênis? Eu acredito que foi assim que essa peça ganhou vida.

A grande graça deles é que das versões mini aos longos, você consegue adaptar a diversas ocasiões e preferências, assim com a camisa oversized, você pode escolher modelar ao seu corpo com um cinto, ou usar folgado, com ou sem mangas bufantes. É impressionante as combinações que você pode alcançar, dá uma olhada:

Bom com essas peças, o que importa é ter criatividade, ser quem você é, e não esquecer: O conforto está na moda!

Beeeeijos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *