HERMÈS | PARIS FASHION WEEK 2020

Olá amores, como vocês estão??

Vamos falar do desfile da Hermès no Paris Fashion week?! Se preparem para um espetáculo de casualidade e elegância.

Nadège Vanhée-Cybulski, a diretora de criação da maison francesa, caprichou nos designers dessa temporada, começando pela a ideia conceito que guiou toda essa campanha. Minimalismo e elegância é o norte dessa coleção, que foi apresentada com tanta excelência que só prova cada vez mais a razão de a Hermès ser a segunda empresa mais valiosa do mundo.

Cheia de tradições, nessa temporada a marca apostou na individualidade e na representação da modernidade sem extravagancias, simples e direta, expressando uma liberdade natural que ainda não tínhamos visto.

Se engana você que acha que ao definirmos uma coleção minimalista ou até usarmos o termo “simples e direta” significa peças sem personalidade, muito pelo contrario isso mostra uma coleção com clareza na comunicação, ou seja cheia de roupas que comunicam de imediato, mostram sua audácia e temperamento ao encontrar de olhos.

Repleta de roupas com cortes contemporâneos, peças como coletes, calças de cintura alta, camisas brancas, e uma paleta de cores impecável que varia do branco ao vermelho na sobreposição de peças num perfeito equilíbrio entre tecidos soltos e couro, ele que é a marca registrada da grife.

Na sua aposta contra os exageros, a casa francesa também apresentou designs de sapatos e acessórios, para os pés apresentando tamancos e sandálias em couro brilhante, e bolsas também em couro que faziam referencia as tão amadas bolsas quadradas dos anos 90.

É sobre isso que se trata essa coleção apresentada pela Hermès, esteja sempre atento pois a beleza se encontra nos detalhes.

Não tem uma peça nessa coleção que eu não usaria, completamente apaixonada pela simplicidade e versatilidade que essas roupas expressam.

Beiiiijos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *