INDUSTRIE AFRICA | O NOVO ESPAÇO DA MODA

Olá Amores!

Com certeza vocês conhecem os tecidos de estampas tribais e étnicas, e as formas exuberantes da moda tradicionalmente africanas, que já influenciaram diversas coleções nas temporadas de moda, certo?
Agora você terá a oportunidade de conhecer todas as nuances da moda africana, que também vai muito além disso.

Por isso, hoje vim falar pra vocês sobre o lançamento do Industrie Africa, que é primeiro showroom digital que abrange todo o continente, é um portal que visa levar os talentosos designers africanos para consumidores em escala global.

Em entrevista para o WGSN, a fundadora do portal fala que a moda do continente africano vai além dos estereótipos elementos tribais e étnicos, que há produções de alta costura, e que acompanham as temporadas de moda mas que não conseguem notoriedade por causa do estereótipo.
E é sobre isso que se trata o Industrie Africa, para lutar contra a visão de que o continente africano é apenas um “todo”, e mostrar que ele é formado diversos países e culturas, que se expressam na moda de forma individual e diferenciada em variados estilos como minimalismo, punk, romântico, e muitos outros.

Aqui deixo o convite para vocês conhecerem o portal Industrie Africa, e ver a entrevista das fundadoras sobre o mercado da moda africana.

https://industrieafrica.com/

Beiiiijos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *