MILÃO FASHION WEEK

Vamos falar sobre a Semana de Moda de Milão? A MFW foi um sucesso e ocorreu entre os dias 18 a 24 de fevereiro.
Separei 5 desfiles que mais me chamaram atenção. Lá vaaai…

Elizabetta Franchi

Pra mim, foi um dos desfiles mais românticos dessa semana de moda. Elizabetta trouxe na sua coleção uma tonalidade de cor que eu simplesmente amo, o rosa. Que simboliza a essência da mulher feminina, com toque de sedução bem delicado que eu adoro.

Mostrando as diversas formas de se utilizar a cor de rosa, Franchi usou e abusou de suas tonalidades, como o rosé gold, um rosa mais puxado para o bege, e entre outras. A coleção outono/inverno 2020/21, conta uma história onde as mulheres são as protagonistas, através de seus pensamentos e ações, nos levanto a um mundo paralelo, cheio de personalidade.

O desfile foi recheado de forças inspiradoras, onde a mulher pode ser livre, e pode viver, sentir e desejar tudo aquilo que ela quiser. Podemos ver que ela investiu bastante em macacões, decote V, babado, saia godê e no queridinho tecido tweed.

Veja só:

Emilio Pucci

INOVAÇÃO, PODER, EXPRESSÃO E INSPIRAÇÃO. Essas palavras definem esse espetáculo de desfile na nova coleção outono/inverno 2020/21 de Pucci.
Esse foi um momento muito importante da marca, onde a estilista francesa Christelle Kocher foi convidada para desenvolver esta coleção.

Kocher traz a produção todo seu conhecimento sobre a alta costura e sobre a cultura jovem, desenvolvendo uma coleção única e alegre.

Uma coleção inspirada no universo esportivo, o inverno da Pucci traz consigo roupas com materiais sofisticados, uma mistura do esporte com luxo. Simbolizando um estilo de vida colorido, expressando sua liberdade, ousadia e sofisticação.

Looks em sedas e rendas, paleta de cores que passeis pelos tons de verde, lilás, azul e pink, representam a criação dessa coleção. A mistura de pérolas, laços, mix de estampas, slipdresses, jeans, joggers, looks assimetricos e bermudas amplas, também estão presentes.

Dolce & Gabbana

Homenageando o trabalho do artesão, Stefano e Domenico trazem a nova coleção outono/inverno 2020/21 cheio de personalidade e inspirações.

Tricô/tricot e crochê/crochet deram vida à coleção. Um desfile repleto de peças feita a mão por profissionais incríveis e reconhecidos. O clima da coleção foi um artesanato na era digital. Cheios de detalhes, muitos tricôs de formas variadas, texturas e muito mais foram exibidos nessa coleção.

Looks sexy de forma mais tímida e super elegantes, o qual eu amo!

O desfile foi finalizado com uma nota de agradecimento a todos os artesãos. Mostrando o reconhecimento do seu trabalho de forma tão minuciosa.

Fendi

A marca trouxe nessa nova coleção, a visão da feminilidade, através do conceito da marca, que é provocadora, reservada, senhoril e empoderada, resultando numa mulher super poderosa.

A Fendi usou e abusou dos volumes – apostem sem medo, pois é uma tendência certeira nessa temporada – através das mangas, saias e vestidos.

Looks delicados, mas também pesados, como os casacos em pele fake. O animal print traz sua ousadia nessa estação, como o couro também, que dá aquele ar de uma mulher empoderada.

Qual o desfile que você mais gostou?

Beiiiiijos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *