TREND ALERT | MORANGO BEACHWEAR

Oi amoreee!!!

Não, você não está delirando (haha).
O morango está super em alta nesse verão no Brasil.

As celebridades aproveitaram os dias de sol com um biquíni digamos que um tanto ousado, os biquínis de morangos.

Isso mesmo, a designer e estilista Adriana Degreas criou um biquini pra lá de polêmico e algumas famosas usaram e abusaram nessa peça um pouco inusitada.

Tá fazendo maior sucesso viu?

Os looks de verão está dando o que falar nas redes sociais das brasileiras, principalmente os biquínis.

Primeiro apareceu com a maravilhosa, autêntica e ditadora de moda Sabrina Sato (ela arrasa e pode né amore?).
Ela até brincou em sua legenda: “Morango do nordeste!”.

Outras famosas como Thassia Naves, Preta Gil e Angélica também ousaram na aposta beachwear.

Já Preta Gil com todo um toque de humor escreveu: “Morangão suculento !!!! Não tô aguentando minhas amigas na praia e eu aqui trabalhando kkkkkk @coloquei o biquíni novo pra ficar em casa !!!”.

Eu amei, pois com corpos diferentes, Preta aproveitou pra falar sobre a diversidade dos corpos e enaltecer o que cada um tem de melhor. (te amo preta haha)

Além dos biquínis, Adriana também desenvolveu maiô e saída de banho.

A peça custa R$1.280,00 e está disponível em outras cores.

E aí, será que essa tendência pega?

E você, hot or not?

Beiiiiijos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *