MODALISBOA | DAY 2

Let’s Go para o segundo dia do MODALISBOA

1 – Nuno Gama

Com sua coleção SS20 – Cativação, Nuno homenageia o planeta, através de sonhos e imaginações. Animal print presente em suas peças, uma criação recheada de looks incríveis do jeito que só o Nuno Gama sabe fazer.

2 – Imauve

Uma marca pensada para a mulher contemporânea. Com uma direção criativa e inspirada no minimalismo, a marca explora o luxo da simplicidade e propõe peças sofisticadas, essenciais a um guarda-roupa moderno. As coleções Imauve destacam-se pelo design depurado e conforto dos tecidos naturais em silhuetas fluidas.

Nessa nova coleção é uma coleção atemporal, sem estação. Materiais sustentável, produzida com processos ambientalmente responsáveis. Como o Tencel, algodão, viscose e seda.

Sua paleta de cores: Rosa mexicano, amarelo torrado, verde lima, laranja salamandra, marfim, bege, castanho canela, preto.

Rico de detalhes, a coleção é perfeita para uma mulher empoderada e minimalista.

Confiram:

3 – Patrick de Pádua

Inspirada nos Clubes Kids, a CALL ME é cheio de estilo. Marcado por sua irreverência e atitude da geração dos anos 90, e que continuam inspirando as gerações atuais.
“A coleção explora o lado funny dessa época, apostando nos estampados, patches e full prints” diz Patrick.

Streetwear e sportswear são parte da identidade da coleção, privilegiando o conforto, descontruindo o classicismo dos looks.

Sua paleta de cores se destaca o preto e branco, mas sendo explorando também o amarelo, verde e bordeaux Chili Pepper.

4 – Aleksandar Protic

Aleksandar trouxe cores, tecidos e formas inspiradas nas impressões da infância sobre vestuário, personalidades e sua singularidade.
Com silhueta fluida, estruturada, drapeados e cheios de volumes.
Na paleta de cores podemos observar o branco, laanja, tons de amarelo e azul e estampas, através dos looks em algodão, linho, mix, viscose e seda.

O desfile foi um espetáculo de tão lindo.

5 – Luís Onofre

Eivissa traz inspirações do verão entre Ibiza e Mykonos, trazendo leveza desde das combinações das cores até os materiais, de forma sustentável, sem perder a elegância da marca.

Despojadas e delicadas, suas formas se destacam nas criações dos looks.

As cores são inspiradas no mar das ilhas, destacando os tons de azul, entre o turquesa ao cobalto. Vermelho, coral e branco também tem seus destaques.

Os materiais são o grande destaque da coleção, “na medida em que estabelecem novos desafios de desenvolvimento para criar uma alternativa mais sustentável. O tecido ganha relevo na sua multiplicidade de texturas e padrões. As aplicações são livres de níquel e tanto podem ser metálicas como bordadas. Os saltos surgem em raiz de madeira (pau-santo, freixo, ébano real) ou até em cortiça.”

Vejam só:

6 – Dino Alves

PRIVATE PLACE, a coleção fala da forma como nos relacionamos com o nosso corpo ao longo dos tempos e como os outros o veem e se relacionam com ele. 
Podemos destacar as peças que lembram a lingerie, transparência, estruturas, volume e muito glamour.

Silhueta volumosa e justa na mesma peça, que altera as curvas normais do corpo.
A paleta de cores tem branco, cor de pele, rosa pálido, bege, preto, vermelho, estampados e outras cores fortes.

Foram utilizados vários tecidos reciclados, popeline de algodão, ganga, tecidos manipulados, organza, seda, viscose, ganga,  linho, mousseline, crepe, chifon, marrocain.

Podemos observar que os cintos, arneses, peças em pele que sugerem espartilhos e cintos de ligas estão super em alta nessa coleção e nessa estação, abusem sem medo.

Confiram essa coleção linda:

Beiiiijos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *