Restaurantes no Porto

Oi amores. Como sabem, passei 4 dias no Porto para o Portugal Fashion Week. E decidi dar 3 dicas de lugares para comer e conhecer aqui no Porto.

Vamos lá:

1 – Vogue Café

Um ambiente super confortável, moderno, sofisticado e elegante, com um excelente cardápio. Abre no almoço, no chá da tarde e até o jantar.
Para almoçar pedi uma uma salada de abacate com salmão de entrada e para prato principal pedi frango com caril.

Localizado na Rua de Avis 10, 4050-075.
Saiba mais: https://voguecafe.pt

Confiram como é lindo:

2 – Cervejaria Brasão

Um lugar confortável, onde podemos desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes.
Jantei com uns amigos e pedi o famoso prato, a Francesinha, que é um prato típico do Porto e bebemos uma sangria branca. Foi um dos melhores restaurantes que já comi.
Atendimento impecável e a maioria dos funcionários são brasileiros, me senti em casa.

Mais informações: https://brasao.pt/pt/aliados

3 – Cantinho do Avillez Porto

Localizado na Rua Mouzinho da Silveira, o Cantinho do Avillez no Porto é um espaço simpático, acolhedor e descontraído. Um típico restaurante português. Tem também opção vegana.

Mais informação: https://cantinhodoavillez.pt

Beiiijos <3

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *