PTFashion: Day 3

Olá amores!

Hoje o dia foi super corrido com muitos desfiles lindooos. Vou fazer um resumão pra vocês de alguns que gostei bastante.

Desfile 1 – Katty Xiomara 

Uma coleção rica em história de mulheres guerreiras. Explora todos os detalhes característicos da marca, estampados vibrantes, contrastes de cor, aplicações e bordados, mas também os volumes, que são ondulados, mas também retilíneos, refletindo o caráter intrínseco. A inspiração também recai em 3 mulheres diferentes, pensando na diversidade da mulher, e como a forma de seu corpo pode influenciar no momento de escolher o que vestir.

Desfile 2 – Nuno Baltazar

Um desfile lindo e inspirador. A coleção primavera/verão 2019 do criador português, foi repleto de cores fortes, muitos brilho, volumes, cortes assimétricos e sobreposição para a coleção feminina. A coleção masculina, teve muito animal print e cores militares.

Desfile 3 – Concreto

Caracterizada por uma aposta em malha tricôt , adornado de efeitos metalizados em filamentos ouro numa gama de cores eleita para um perfeito sunset.  Os materiais utilizados para a produção da coleção foram o algodão, Jersey linho, viscoses e tecidos nobres em formas amplas e fluidas. As transparências vislumbradas provocam os estampados florais coloridos nos tons de coral, vermelho e rosa pálido. Acentuam-se as cores vivas através das ramagens gráficas em verde, amarelo e laranja para alongar a silhueta da mulher.

Desfile 4 – Alves Gonçalves

Silhuetas com formas amplas. Prints de inspiração nipónica. Tecidos manipulados, plissados em várias vertentes técnicas. Foils inusitados que acrescentam emotividade e feminilidade. Looks onde predominam os azuis intensos, verdes, pretos, brancos e vermelhos.

 

Beiiiijos ♥

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *