JANTAR NO DIA DOS NAMORADOS | BY OLIVIER

Oi amore, tudo bom?

O Dia dos Namorados aqui em Portugal está chegando e eu tenho uma super dica para você e seu amor.

Nessa data além de presentinhos fofos e românticos, sempre optamos por sair para jantar, concorda? Com isso, a rede de restaurantes By Olivier preparou um pacote imperdível para você. Falei um pouco de cada, pra ajudar na sua escolha, veja só:

O Guilty é um restaurante jovem, urbano, moderno, descontraído e versátil. Já até falei aqui dele no blog, como contei no post, eu amei tudo nele, da comida ao ambiente. Aqui a ideia é comer sem medo de exagerar (haha).

Sou suspeita pra falar, por que amo demais!

Confira o pacote:

Já o KOB, tem uma deliciosa carne maturada pela mão do Chef Olivier. O restaurante tem cortes e qualidade de carnes diferenciadas, uma carta super variada e para todos os gostos. Como também a carta de vinhos que promete harmonizações perfeitas entre as melhores carnes. Não só promete, como cumpre. Há também opções vegetarianas e de peixes.

Cada cantinho desse lugar é incrível.

O Olivier Avenida é uma experiência gastronômica da cozinha mediterrânea. Já falei dele aqui também no blog outra vez.
Localizado no centro de Lisboa, tem aquele toque caseiro bem português que a gente ama. Além das deliciosas empadinhas da Dona Luzia, o cardápio conta com uma seleção de pratos de peixes e carnes especiais.

Eles prepararam um cardápio deliciosa pra comemorarmos esse dia tão especial.

O Yakuza é uma fusão entre Oriente e Ocidente que a gente ama (haha). O ambiente é lindo e o cardápio é super variado, criativo e de primeira qualidade.

Do sushi ao sashimi, dos tradicionais aos mais reinventados. Das massas às saladas, aqui não falta nada. Além dos grelhados japoneses.

O cardápio especial de namorados está maravilhosos. Confira:

Você precisa reservar com antecedência e corre, por que são vagas limitadas.

Não perde essa oportunidade, aproveita e compartilha com @s amig@os!

Beiiiiijos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *