MFW: Prada e Fendi

Hello meus amores!

Aconteceu a Semana de Moda de Milão, a temporada de primavera/verão 2019.

Separei alguns desfiles pra mostrar pra vocês.

Reparem o quanto as flores aparecem nas passarelas, como também as transparências e as bermudas.

♦ Desfile Prada:

Looks com decotes de menor e maior altura, agora ganham uma nova versão pela Prada, oval no meio do suéter e da camisa. A transparência traz um toque de sensualidade e as estampas tie-dye, ligadas ao movimento hippie estiveram muito presentes na coleção primavera/verão 2019.

As cores mais provocantes, como um híbrido de mostarda e amarelo fluo, como também o vermelho profundo chega com tudo nessa estação. As saias midi e rodadas permanecem nessa temporada, como a camiseta branca e os lacinhos. Maaaas, tem um queridinho viu?! As bermudas! Elas estão em praticamente todos os desfiles e tende ser o boom dessa estação.

Olhem os acessórios de cabeça, a tiara é inflada e lembra um chapéu, tá super em alta também. Confiram:

capa 1

capa 2

♦ Desfile Fendi:

Bolso no casaco (seja ele transparente ou com detalhes em couro), em cartucheira (tendência forte nessa estação), nas calças e nas bolsas. A cintura marcada com cintos e faixas vem com uma pegada muito forte.

Recortes esportivos, debrum acentuado, plissado e a logomania, tudo isso vem na nova versão de bolsa baguete da Fendi. Trabalhadas em bordados e aplicações.

Um desfile floral, geométrico e atemporal. Confiram:

capa 1 f

capa 2 f

capa 3 f

 

O que acharam?

Estou apaixonada por cada coleção!

Beiiijos ♥

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>